Por Bianca Venturotti
Justin Bieber está se preparando para lançar o hit "What Do You Mean"
Justin Bieber está se preparando para lançar o hit "What Do You Mean"
Em entrevista, o loiro foi só elogios da gata após os dois contacenarem juntos no clipe "What Do You Mean". Será que rola namoro?

Justin Bieber é uma das maiores referências teen da música pop e além de esbanjar talento em seus sucessos, também faz o maior sucesso com as meninas do mundo inteiro. O galã, que já foi namorado da cantora Selena Gomez, nunca deixou de atrair olhares e ser apontado como affair de diversas modelos como Hailey Baldwin e Kylie Jenner, suas melhores amigas. Mas enquanto muita gente fica especulando sobre a vida amorosa do gato, outra dúvida vive rondando a cabeça de muitas garotas por aí: "como seria dar um beijo no loiro?". Já imaginou? Pois enquanto muita gente vive sonhando com isso por aí, a modelo Xenia Deli foi uma das que teve a sorte de trocar muitas carícias com o gato e resolveu matar essa curiosidade.

Justin Bieber beijando Xania Deli em "What Do You Mean"
Justin Bieber beijando Xania Deli em "What Do You Mean"

Em entrevista a revista Harper's Bazaar, a morena, que faz par romântico com o astro em "What Do You Mean", chegou a falar sobre como conheceu Justin , como conseguiu o papel para o clipe e claro, se o cantor de fato beija bem. Confira trechos da entrevista:

HP: Como foi quando você conheceu Justin pela primeira vez?

XD: ​Eu conheci Justin na gravação do clipe. Eu estava sentada na cadeira de maquiagem, e ele veio até mim e ficou tipo, "Olá, prazer em te conhecer, você vai fazer um ótimo trabalho."

HP: Como você se preparou para o vídeo clipe?

XD: Começamos a filmar dois dias depois. Eu apenas tinha que me preparar mentalmente porque eu estava muito nervosa. Eu estava nervosa sobre Justin, como ele atuaria, como o vídeo ia ficar. Mas ele foi legal, muito gentil, respeitoso e ajudou. Foi fácil trabalhar com ele.

HP: Você teve que praticar para ficar com ele?

XD: Imagine isso, se fôssemos numa esquina e praticar (risos), mas não. Estávamos no set e conversamos antes um pouco, nós sabiamos que este era o nosso trabalho então nós apenas fizemos isso. A primeira cena que filmamos foi quando eu estava deitada na cama e ele estava cantando, fizemos isso por um longo tempo. Conversamos entre as gravações e ns conhecemos melhor. Então não foi estranho na hora de "namorar", mas tivemos que namorar muito, de ângulos diferentes, muitas vezes.

HP: Ele beija bem?

XD: Sim, ele beija bem.

Justin Bieber beija Xania Deli em "What do You Mean"
Justin Bieber beija Xania Deli em "What do You Mean"

É gente, deve ter sido uma responsa e tanta para Xania Deli, mas pelo visto a dupla se deu melhor do que muita gente esperava. Afinal, depois de protagonizar as cenas com o gato, a morena foi vista jantando com o cantor e questionada várias vezes pela imprensa se algo anda rolando entre a dupla. Apesar dos rumores, a bela afirma que entre os dois só existe amizade. Será?

Justin Bieber e Xenia Deli em "What Do You Mean"
Justin Bieber e Xenia Deli em "What Do You Mean"

Assita ao clipe do hit "What Do You Mean" na íntegra:

Justin Bieber no clipe da música "What Do You Mean"
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema