Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber é o cantor mais jovem a estrear no Hot 100 da Billboard
Justin Bieber é o cantor mais jovem a estrear no Hot 100 da Billboard
O cantor do hit "Sorry" não cansa de bater recordes!

Justin Bieber adora deixar os seus fãs orgulhosos. Afinal, o astro teen segue fazendo o maior sucesso com seus clipes, continua arrasando com o CD "Purpose" (e até as faixas não inclusas nele), emplacando hits nas principais rádios do mundo inteiro e deixando muitos astros da música para trás com seus recordes. Isso mesmo! O canadense, que em 2016 se tornou o primeiro artista a alcançar 10 BILHÕES de views no Vevo, já ultrapassou Rihanna, Beyoncé e muitos outros fenômenos do pop com uma série de conquistas. Por este motivo, o famoso Guinness Book não poderia deixar de ficar de olho no artista, né breakers?

Pois é. Um dos oito recordes já anunciados pela editora do livro - que chega às lojas em outubro - nada mais é do que o título de artista solo mais jovem a estrear em 1º lugar na Hot 100 da Billboard (masculino). Para quem não sabe, o gato tinha apenas 21 anos quando estreou no ranking da plataforma, em 19/09/2015. Incrível, né?

O single "Love Yourself", aliás, foi um dos responsáveis pelos muitos recordes do Justin. A música se tornou - em abril deste ano - a canção que passou mais tempo no top 10 da mesma lista super disputada da Billboard: 22 semanas. Wow! É gente, impossível não dize que o cantor arrasa muito, né?

Justin Bieber
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
Parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin já sabem a data da festa de casamento
Justin Bieber e Gucci Mane lançam o single "Love Thru The Computer" e vai agradar todas as tribos
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema