Por Guilherme Assumpção
Chegou a hora de saber quem é a modelo que fisgou o coração do solteiro mais cobiçado do pedaço.

A mulher do momento é Hailey Baldwin! No auge de seus 19 anos, a musa fez Justin Bieber esquecer sua fixação por Selena Gomez e se entregar a um novo amor. Após o assessor do intérprete de "What Do You Mean?" confirmar que a modelo está namorando o astro canadense, todo mundo quer saber quem é a responsável por fisgar o coração do rapaz.

É por essas e outras que o Purebreak resolveu contar absolutamente tu-do sobre a eleita de Bieber. Bem, poucos sabem, mas Hailey ficou amiga de seu novo boy quando era bem novinha. Eles têm vários amigos em comum, como Kendall Jenner. Em uma entrevista de 2015 ao E! News, a gata revelou que conhece o cantor desde os 13 anos. Ou seja, esse relacionamento é fruto de uma amizade bem antiga.

Hailey Baldwin é a nova namorada de Justin Bieber
Hailey Baldwin é a nova namorada de Justin Bieber

Herdeira da família Baldwin - conhecida pelos irmãos-atores Stephen (seu pai), William, Daniel e Alec -, Hailey ainda é filha de uma brasileira! Aliás, essa beldade ainda consegue arriscar algumas palavrinhas em português e tem Minas Gerais tatuado em um de seus tornozelos. Bem que ela poderia trazer o Justin para passar umas férias na nossa terrinha!

Por mais que conheça o dono do hit "Sorry" há um bom tempo, Hailey nunca assumiu algo sério com o galã. Tudo mudou há alguns dias, após os dois passarem o Réveillon juntos e deixarem de esconder o affair, inclusive postando fotos apaixonadas nas redes sociais. E aí, você torce por esse romance?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema