Por Clarissa Alves
Justin Bieber e Hailey Baldwin agarradinhos na véspera de Revéillon
Justin Bieber e Hailey Baldwin agarradinhos na véspera de Revéillon
Será que essa intimidade toda começa com "p" de pegação?

Quem acompanha o Instagram do pop star Justin Bieber, deve estar se perguntando o que está acontecendo entre ele e Hailey Baldwin. Neste Ano Novo os dois publicaram fotografias juntos e teve pose digna de causar ciúmes a Selena Gomez. Será que a modelo tem sido somente uma amiga de infância querida, como respondeu em fevereiro de 2015? Mas já faz tempo, as coisas podem ter mudado.

Em 2015, Hailey e Bieber foram vistos juntos algumas vezes e, naturalmente, os rumores sobre um romance se espalharam. Até porque seu contato, como você pode ver pelas imagens que os dois compartilharam no Instagram perto desse Revéillon, é cheio de intimidade. No início desta semana, ambos viajaram para relaxar em Anguilla, no Caribe. O mesmo local paradisíaco onde Kendall Jenner e Harry Styles se esconderam para tirar férias com suas respectivas famílias.

As primeiras fotos de Bieber e Hailey foram publicadas no Instagram do cantor, mas até aí não pareciam significar nada demais. Eles estavam juntos alguns dias antes da virada do ano, curtindo praia e calor. O que pode ter deixado a ex (e talvez atual) Selena , foi o que a modelo compartilhou na véspera do Ano Novo: uma foto preto e branco, agarradinha de forma bem íntima com o "apenas amigo". E aí, tem ou não tem coisa a mais entre eles?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema