Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E agora, é namoro ou amizade?

O relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin segue gerando polêmica! Mas não pense que dessa vez o cantor dono do hit "Sorry" aprontou alguma coisa! Na verdade, foi o pai da moça que deu uma declaração polêmica ao site TMZ, especializado em celebridades internacionais. Durante uma entrevista, Stephen Baldwin revelou que sua filha e Justin não estão namorando, mas são apenas amigos. Será?

Se engana quem pensa que o cara não vai muito com a cara do astro. Na verdade, caso exista mesmo um namoro, Stephen não vai se opor: "Eu aprovo o Bieber, mas pelo que eu saiba, não existe nenhum tipo de rótulo no relacionamento deles. Eles são amigos". E completou: "O senhor Bieber é um jovem incrível, muito talentoso e que ainda tem um futuro brilhante a sua frente".

Para quem está por fora, Justin nunca se pronunciou oficialmente sobre o relacionamento, que só foi confirmado por assessores do cantor. No entanto, no Instagram o cara já fez diversas postagens acompanhado pela modelo. E agora, é namoro mesmo ou estão só se conhecendo melhor? Uma coisa é certa: nos últimos dias, o cantor não parou de sensualizar nas redes sociais. O que será que Hailey está achando disso?

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema