Por Bianca Venturotti
Justin Bieber pode estar vivendo um affair com a modelo Jessica Serfaty
Justin Bieber pode estar vivendo um affair com a modelo Jessica Serfaty
O gato do hit "Sorry" deixou uma boate em Los Angeles acompanhado da loira. Assista o vídeo!

Justin Bieber vive fazendo tanto sucesso com as meninas quanto bomba com seus hits em vários cantos do mundo. Prova disso é a quantidade de beldades que já desfilaram com o gato e até confirmaram para a mídia sobre terem vivido um affair relâmpago com o loiro. Não é a toa que o gato e Selena Gomez protagonizavam um verdadeiro namoro iô-iô, não é mesmo? E desta vez, se os seguidores do astro andavam achando que o loirinho havia mesmo sossegado e estava vivendo o maior romance com a também bff Hailey Baldwin, pelo visto muita gente se enganou.

Como assim, Purebreak? Isso mesmo! O intérprete do hit "Sorry" foi visto com outra modelo ao sair de uma boate em Los Angeles na última segunda-feira (1) e já está gerando uma onda de rumores sobre estar "conhecendo melhor" a nova gata. Jessica Serfaty é o nome da sortuda que saiu coladinha com o gato de uma balada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Rodeado de fãs e curiosos, Justin também não fez questão de disfarçar ou esconder que estava ao lado da loira, para o desespero dos shippers #jailey.

É gente, pelo visto a fila andou novamente e o cantor está mesmo em outra. Resta agora é saber se é oficial, não é mesmo?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema