Por Guilherme Assumpção
Junto a várias outras celebridades, a dupla protagoniza um ensaio quente.

Os fãs de Justin Bieber com certeza vão lembrar do último ensaio do astro para a Calvin Klein. Na época, as fotos fizeram o maior sucesso, mesmo tendo rolado aquela polêmica envolvendo o uso de Photoshop. A boa notícia é que o cantor voltou a estrelar uma nova campanha da marca e, agora, está acompanhado de vários outros famosos, como Kendall Jenner!

De cueca, Justin lidera a campanha da marca para a primavera de 2016. Além dele, também foram convocados Kendall, FKA Twigs, namorada de Robert Pattinson, Fetty Wap e Kendrick Lamar, que canta "Bad Blood" com Taylor Swift. Que time de peso, hein? Ah, o Purebreak nem precisa dizer que todos eles estão megatrabalhados na sensualidade, né?

Além das fotos divulgadas, também há um vídeo das estrelas mostrando suas peças íntimas da grife e contando o que fazem quando estão as usando. No caso de Bieber, o cara respondeu que "ostenta" em suas cuecas Calvin Klein. Já Kendall diz que "quer ficar com você".... ousada! Confira as imagens na galeria e os vídeos que acabamos de citar logo abaixo:

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema