Por Louise Moraes
Pattie Mallette, a mãe de Bieber, twittou para a cantora desejando Feliz Aniversário e deixando pistas de um possível envolvimento com o astro de "Company".

Não é novidade que Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um relacionamento bem polêmico. Tudo bem que já não estão mais namorando, mas a gente sempre lembra deles como Jelena, não é ? E ninguém garante mesmo que esse romance não possa voltar! Parece que a ex-sogra da cantora está nessa torcida e anda shippando os dois. Pattie Mallette publicou no Twitter uma mensagem para cantora, desejando parabéns e insinuando algo sobre o filho.

Ela escreveu: "Um passarinho me contou que foi seu aniversário, Selena Gomez. Muitos tweets desse pássaro ou talvez existam vários pássaros?". E ainda continuou. "Eu sou abençoada de te conhecer, Selena, e de poder celebrar esse dia precioso em que você nasceu. Não deixa que eles te derrubem. Mantenha sua paz e sua alegria." #OAmorVence, disse ainda a mãe de Justin. Bem provável que ele tenha comentado sobre a ex com a mãe, não acham?

Justin Bieber e Selena Gomez
Justin Bieber e Selena Gomez

Logo depois, para colocar um pouquinho mais de lenha na fogueira, Pattie deu RT em uma mensagem de um fã, que dizia: "Pattie, diga que Jelena ainda vive!". Impossível não ficar na torcida para ver esses dois astros do pop juntos novamente, né? Essa dupla sempre foi e será shippada pelos fãs, prova disso é que a foto do casal se beijando foi uma das postagens mais curtidas da história do Instagram!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema