Por Guilherme Assumpção
Justin Bieber aprova músicas do "Dangerous Woman", novo CD de Ariana Grande
Justin Bieber aprova músicas do "Dangerous Woman", novo CD de Ariana Grande
Em seu Instagram, o cantor postou um vídeo ao som de "Moonlight" e um print escutando "Be Alright".

Ariana Grande tem conseguido alcançar coisas incríveis com seu "Dangerous Woman". O novo CD da cantora, lançado no último dia 20, ficou no topo do iTunes em mais de 60 países e ainda estreou em primeiro lugar na parada de discos britânica. E, agora, a diva ganhou mais uma grande aprovação. Ninguém menos que Justin Bieber tem curtido as músicas do álbum!

Apesar dos boatos de briga entre as estrelas, Justin usou sua conta no Instagram, na manhã desta terça-feira (31), para mostrar que adorou o novo disco de Ariana. Na rede social, o dono do hit "Sorry" compartilhou um vídeo escutando a faixa "Moonlight". Não satisfeito, o cara ainda postou um print ouvindo "Be Alright". "Essa música é muito irada", elogiou o astro, na legenda da publicação.

Bieber e Grande sempre foram amigos. Os dois, inclusive, já gravaram um remix juntos e dividiram o mesmo empresário, até fevereiro deste ano, quando a intérprete de "Into You" demitiu Scooter Braun. Logo depois, a musa deu unfollow no cantor no Twitter, deixando os fãs com uma pulga atrás da orelha. Ariana chegou a esclarecer o motivo, durante um programa de rádio britânico. Confira:

Ariana Grande revela motivo do unfollow em Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema