Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber elogia Taylor Swift e ensaia reconciliação com a ex-amiga
Justin Bieber elogia Taylor Swift e ensaia reconciliação com a ex-amiga
O relacionamento conturbado do cantor com Selena Gomez teria causado um clima ruim entre o astro e a intérprete de "Bad Blood".

Quem já tinha perdido as esperanças de ver Justin Bieber e Taylor Swift unindo forças nos palcos, acaba de ver uma luz no fim do túnel. Os dois, que no passado brigaram pela loira não aceitar que a amiga Selena Gomez tivesse um namorado tão encrenqueiro, estão ensaiando uma aproximação. Determinado a se tornar uma pessoa melhor, é o intérprete de "Confident" quem dá o primeiro passo.

Na quinta-feira (18), Bieber respondeu um tuíte da Billboard, que destacava seu processo de amadurecimento, além da boa fase de Taylor. Ao invés de dar um simples retuíte, o cantor respondeu a postagem. "Ela é ótima", elogiou o gato. "Talvez seja a hora de fazer as pazes e irmos aos palcos novamente", acrescentou.

A última vez em que Bieber e Swift cantaram juntos foi em 2011. Na ocasião, as estrelas se uniram no Staples Center, em Los Angeles, para a surpresa do público presente no show da diva. Os dois cantaram o hit "Baby" juntinhos. A dupla também se apresentou junta em 2009.

Justin Bieber e Taylor Swift cantam "Baby" em show

Mas, desde então, os ídolos são praticamente inimigos. Por mais que a rixa não tenha ido a público, a galera tá por dentro das opiniões de Taylor quanto ao namoro "abusivo" que Selena, sua melhor amiga, se submetia. No Billboard Music Awards de 2013, a cantora chegou a ser flagrada fazendo uma careta ao ver Bieber e Gomez se abraçando.

Taylor Swift faz careta ao ver Selena Gomez e Justin Bieber se abraçando
Taylor Swift faz careta ao ver Selena Gomez e Justin Bieber se abraçando
Justin Bieber
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema