Por Bianca Venturotti
Justin Bieber lança clipe do single "Company", faixa do álbum "Purpose"
Justin Bieber lança clipe do single "Company", faixa do álbum "Purpose"
Veja o intérprete do hit "Sorry" botando para quebrar em mais uma super produção. Aperta o play!

Justin Bieber definitivamente está lacrando com a repercussão do álbum "Purpose". Afinal, após emplacar uma série de faixas do disco nas principais paradas de sucesso de diversos países e bombar no Youtube com os vídeos dançantes para cada single do álbum, chegou a vez do gato voltar a fazer barulho. Afinal, o loirinho - que anda arrasando em sua nova turnê - acaba de lançar mais uma super produção para a música "Company".

Mas desta vez, nada de dançarinos ou imagens aleatórias. O astro teen resolveu fazer diferente e, para a alegria geral dos beliebers - finalmente aparecer em praticamente todos os momentos do clipe. Não precisamos nem dizer que já tem muita gente pirando por aí, né?

Gravado nos bastidores da produção do disco e da "Purpose Tour", o vídeo mostra Justin Bieber compondo, se divertindo com os amigos, com a sua família, ensaiando com a sua equipe, viajando e claro, cantando. Ah, não dá para deixar de comentar que o gato ainda aparece de cueca e faz a maior pinta de galã. Bom, uma coisa é certa: se você é fã de verdade, nós do Purebreak te desafiamos a não se derreter com estas imagens apaixonantes! Confira:

Justin Bieber no clipe do hit "Company", faixa do álbum "Purpose"
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema