Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber no Brasil: relembre tudo que o astro aprontou no país!
Justin Bieber no Brasil: relembre tudo que o astro aprontou no país!
A passagem do astro foi uma das melhores!

Em 2013, Justin Bieber causou várias confusões em sua passagem pelo Brasil, não é mesmo? E mesmo que o cantor tenha tentado se redimir nos últimos anos, ainda existia aquele medinho do que podia rolar nesses shows de 2017. Mas o Purebreak tem uma ótima notícia: correu tudo maravilhosamente bem e os fãs já estão com saudades do astro canadense no país! Então, que tal matar um pouco desse sentimento relembrando tudo que rolou durante essa tour em solo brasileiro? Vamos lá!

Para começar, o loiro já chegou se surpreendendo: todos os fãs ficaram sentados, apenas esperando sua passagem no aeroporto. Nada de gente gritando, pulando em cima dele ou tentando uma selfie. Isso deixou Justin bem animado e ele atendeu todo mundo (mesmo que de longe), com um sorrisão no rosto! Logo que chegou no Rio de Janeiro, o muso correu para a praia de Ipanema e ficou andando por lá, bem gente como a gente (só que com quatro seguranças enormes, né?). E se engana quem pensa que ele se estressou com o pessoal que veio com o celular na mão! O gato tirou fotos, sorriu e brincou com os banhistas.

Justin Bieber atendeu fãs na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro
Justin Bieber atendeu fãs na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro

O primeiro show foi um sucesso! O gato cantou à capela, relembrou todos os seus hits, elogiou os fãs e se sentiu em casa! O único probleminha foi na after party, que todos ficaram esperando o divo aparecer, mas ele preferiu dar uma voltinha de skate no Aterro do Flamengo (mas vale lembrar que o gato deu seu skate para dois fãs que o observavam de longe e ainda agradeceu por eles terem respeitado seu momento. Um fofo, né?). Mas quem disse que acabou por aí? Ainda rolou uma festa no Hotel Fasano e Justin saiu em clima de romance com uma morena misteriosa. Rolou romance, sim!

Justin Bieber saiu da "Purpose World Tour" no Rio de Janeiro acompanhado da brasileira Luciana Chamone
Justin Bieber saiu da "Purpose World Tour" no Rio de Janeiro acompanhado da brasileira Luciana Chamone

Além disso, ele resolveu todo o probleminha que tinha com a Justiça e terá que pagar R$20 mil após pichar um muro. Já o segundo dia do Justin no Brasil foi um pouco conturbado: ele nem conseguiu almoçar em um restaurante por conta do assédio, apenas desistiu e voltou para a casa que estava hospedado. No restante do dia, o astro aproveitou para conhecer alguns pontos turísticos, foi para a cachoeira, rodou a cidade... Foi o dia do descanso!

Os outros dias também foram mais calmos, com muito turismo, assédio e simpatia. Já em São Paulo, o gato pregou uma baita peça nos fãs durante o segundo show da tour. O cantor Rudy Mancuso, que abriu o show, apareceu de uma hora para a outra com a bomba: "Não vamos conseguir terminar o show hoje", disse. Todos ficaram tristes e sem acreditar, mas Bieber revelou: "Sò uma brincadeira. (...) Que incrível. Eu nunca tinha tido uma noite como esta. É a melhor noite da minha vida", disse, antes de anunciar "Children". Que amor!

O segundo show também estava lotado e com uma galera famosa da pesada! Os fãs ficaram tão satisfeitos com os shows que agradeceram com uma hashtag no Twitter depois que Justin foi embora. E aí, quem já está com saudades?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema