Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Justin Bieber comunicou aos fãs que vai adiar os próximos shows da "Justice World Tour". De acordo com o cantor, a decisão foi tomada após apresentar problemas de saúde. Sem detalhar o quadro clínico, ele disse que a doença de Lyme piorou. Os eventos em Toronto, no Canadá, que faria no mesmo dia e na quarta (8), e em Washington, nos EUA, na sexta (10), serão remarcados.

Justin Bieber vai ter que adiar os shows da "Justice World Tour" por condições médicas. Confirmado como atração do Rock in Rio 2022 e mais show solo em São Paulo, o artista anunciou aos fãs através das redes sociais que vai ficar temporariamente afastado dos palcos por problema de saúde.

Sem dar muitos detalhes de seu quadro clínico, o marido de Hailey Bieber comunicou: "Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando". Em 2020, Justin revelou que sofria da Doença de Lyme, causada por uma bactéria chamada Borrelia burgdorferi e transmitida por uma picada de carrapato infectado.

Justin Bieber está piorando da doença de Lyme
Justin Bieber está piorando da doença de Lyme

Saiba mais sobre a doença de Lyme

Assim como Justin Bieber, Alec Baldwin, ator e tio de Hailey, também sofre da doença de Lyme. Mas o que é, como detectar e tratar? Quando ocorre a picada do carrapato infectado, a bactéria passa para o corpo do ser humano através da saliva, depois se multiplica e, dessa forma, acaba se espalhando.

Demora algum tempo para a bactéria ser transmitida, e é por isso que o risco de infecção é geralmente baixo quando o carrapato está em seu corpo por menos de 24 horas. O sintoma mais visível e reconhecível é uma marca muito característica na pele: um ponto vermelho cercado de branco e depois outro círculo vermelho, um pouco como um alvo. Também pode haver sintomas semelhantes aos da gripe, como febre, calafrios, dor de cabeça ou dores no corpo.

A maioria das pessoas se recupera, sem efeitos colaterais, tomando antibióticos para eliminar a bactéria. Este tratamento deve ser iniciado o mais rápido possível após o diagnóstico. Em casos mais raros, se a doença não for tratada a tempo, alguns sintomas podem persistir, como fadiga, problemas nos nervos ou dores nas articulações. Esses sintomas são chamados de "síndrome pós-Lyme", mas as causas ainda não são claras e são objeto de controvérsia no mundo científico e médico.

"Vou descansar e melhorar", tranquiliza Justin Bieber

Ainda em seu Stories do Instagram, Justin Bieber lamentou que suas apresentações em Toronto, no Canadá, que faria nesta quarta-feira (8), e em Washington, nos EUA, na sexta-feira (10), serão remarcadas. "Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar!", tranquilizou o astro.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema