Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber já tinha prometido se abrir mais com os fãs, inclusive, no documentário que está para sair em breve. Mas, antes disso, ele falou sobre um assunto sério: saúde. O cara contraiu a doença de Lyme, além de outras complicações, e explicou que isso tudo foi até um dos motivos para desenvolver a depressão. Que triste... Tomara que já esteja tudo resolvido!

Justin Bieber não era muito aquele artista que fala tudo o que se passa em sua vida para os fãs. Mas isso está mudando! Além do documentário que está para sair, o cantor decidiu se abrir com os seguidores ao falar das doenças sérias que contraiu antes mesmo de desenvolver a depressão. Que triste!

A notícia foi dada pelo site TMZ e, logo depois, confirmada pelo próprio Justin pelo Instagram. "Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele", revela a matéria do site. No seu Instagram, Justin abriu o coração: "Enquanto muitos ficavam dizendo que 'Justin Bieber está horrível' ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral", disse a voz de "Yummy". "Essas coisas serão explicadas na série documental que eu vou colocar no YouTube em breve. Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando", fala. O documentário vai sair dia 27 de janeiro.

"Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com essa doença incurável. Voltarei e melhor do que nunca", finaliza. Toda força pro Justin!

Justin Bieber
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
Justin Bieber abre jogo sobre uso de drogas pesadas mais pesadas: "Eu estava morrendo"
Justin Bieber lança música nova, revela data de lançamento do novo CD e anuncia turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema