Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber já tinha prometido se abrir mais com os fãs, inclusive, no documentário que está para sair em breve. Mas, antes disso, ele falou sobre um assunto sério: saúde. O cara contraiu a doença de Lyme, além de outras complicações, e explicou que isso tudo foi até um dos motivos para desenvolver a depressão. Que triste... Tomara que já esteja tudo resolvido!

Justin Bieber não era muito aquele artista que fala tudo o que se passa em sua vida para os fãs. Mas isso está mudando! Além do documentário que está para sair, o cantor decidiu se abrir com os seguidores ao falar das doenças sérias que contraiu antes mesmo de desenvolver a depressão. Que triste!

A notícia foi dada pelo site TMZ e, logo depois, confirmada pelo próprio Justin pelo Instagram. "Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele", revela a matéria do site. No seu Instagram, Justin abriu o coração: "Enquanto muitos ficavam dizendo que 'Justin Bieber está horrível' ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral", disse a voz de "Yummy". "Essas coisas serão explicadas na série documental que eu vou colocar no YouTube em breve. Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando", fala. O documentário vai sair dia 27 de janeiro.

"Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com essa doença incurável. Voltarei e melhor do que nunca", finaliza. Toda força pro Justin!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema