Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Cantor polêmico ainda defendeu a amada nos comentários.

Parece que o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez está de volta firme e forte! O cantor fez o Instagram ir à loucura na noite do último domingo (5) ao publicar uma selfie com a amada e ainda comentar defendendo o relacionamento dos dois.

Para completar, Diane Henry, a avó do astro ainda curtiu e comentou a imagem falando que sente saudades do casal, tem como ser mais fofa? O relacionamento da dupla está sempre causando polêmicas por aí, mas será que agora eles voltaram mesmo?

Justin Bieber deletou a foto de sua conta

Como sempre, o dono do hit "Confident" excluiu o clique com a suposta namorada alguns minutos depois apesar de já conter mais de 400 mil curtidas e 20 mil comentários de fãs fervorosos torcendo para a reconciliação do casal.

Mas, segundo fã-sites, Justin fez um comentário sobre Selena na foto antes de apagá-la: "Eu odeio ver comentários maldosos sobre a mulher que eu amo. Nós somos jovens, brigamos e discutimos como qualquer outro casal. Mas nós rimos, choramos e nos relacionamos em outro nível. Quem sabe o que o futuro reserva, só que pelo menos eu não encho a minha timeline com coisas sem sentido", declara.

E aí, você torce para que #Jelena volte de vez? Conta pra gente!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema