Por Victor Viana
Justin Bieber passou por um período bem ruim em 2014 e sua carreira quase chegou ao fim!
Justin Bieber passou por um período bem ruim em 2014 e sua carreira quase chegou ao fim!
No entanto, ainda bem que ele está melhor do que nunca, né?

Todo mundo sabe que Justin Bieber sempre foi um arista polêmico, né? Apesar de estar mais tranquilo atualmente, o canadense já aprontou bastante. Em entrevista ao Wall Street Journal, o empresário do cantor, Scooter Braun, declarou que a situação chegou a ficar bastante complicada, principalmente em 2014, e muita gente chegou a acreditar que era o fim da carreira do ex-namorado de Selena Gomez. Complicado, né? Já imaginou um negócio desses?

De acordo com Braun, foi um dos momentos mais tensos da carreira do músico. "Nós estávamos vivendo um inferno porque ele estava em um momento muito obscuro. Algumas das maiores pessoas nessa indústria, que investiram na carreira do Justin, me disseram 'Acabou. Foque em outra coisa. Esse garoto já era'. Mas eu fiz uma promessa a ele quando tinha 13 anos que nunca desistiria dele. Eu planejo manter essa promessa... Eu acho que ele já viu o seu pior lado e ter assistido ele se erguer disso tudo foi incrível", declarou.

Ainda bem que passou, né? Na verdade, Justin Bieber não poderia estar em um momento mais incrível da sua carreira. Depois do sucesso do álbum "Purpose", o rapaz fez várias parcerias de muito sucesso e sua última música, "Friends", também conquistou bastante o público. Esse aí soube superar, né?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema