Por José Corso Neto
O cantor contou a boa notícia durante um encontro com fãs nos Estados Undos.

Para tudo! O cantor Justin Bieber vai entrar em turnê novamente! Os shows vão acontecer ao longo do ano de 2015, mas os lugares onde o popstar vai passar ainda não foram divulgados. A confirmação veio da boca do próprio artista, que durante um encontro com fãs nas ruas de West Hollywood, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (28), contou a boa nova. "Estarei de volta em turnê, estarei de volta no ano que vem!", dispara o canadense para o delírio das fãs.

A última turnê do gato baladeiro aconteceu em 2013, quando ele levou a apresentação "Believe Tour" para o mundo. No total foram 162 performances que geraram um faturamento aproximado de US$ 129,5 milhões, cerca de 260 milhões de reais. Que luxo hein, Bieber?!

Vale lembrar que a a "Believe Tour" também passou pelo Brasil, em novembro do ano passado, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo. O astro dos palcos teve uma passagem polêmica em terras brasileiras, já que visitou prostíbulo, grafitou um muro e ainda foi gravado enquantodormia, por uma moça... Lembra?!

No vídeo divulgado pelo "Wow Celebrity Tv", abaixo é possível ouvir o anuncio a partir de 1:20.

Justin Bieber anuncia turnê para 2015
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema