Por Lívia Jácome
5 Fotos
Veja as fotos!
O cantor, mesmo fora do Brasil, se envolve em mais uma polêmica no país. Vídeo de suposta "acompanhante" mostra o astro dormindo e inicia as especulações sobre o que a moça teria feito com o artista antes disso.

Quando a gente achava que as polêmicas em terras tupiniquins envolvendo Justin Bieber tinham acabado, agora que o cantor deixou o Brasil, somos surpreendidos por mais uma notícia. Na noite desta quarta-feira (6), um vídeo vazou na internet mostrando o astro teen dormindo. A responsável pela gravaçao foi uma das supostas garotas de programa que o rapaz levou pra fazer companhia a ele na noite de sexta (1º) para sábado (2).

O intérprete de "Heartbreaker" e "All the Metter" havia sido flagrado pelos paparazzi saindo de um termas, nome que se dá a casas noturnas que oferecem serviços de acompanhantes. Ao deixar o local, o ex-namorado de Selena Gomez tentou se esconder de baixo de um lençol branco. Justin foi com sua equipe e as duas moças para o hotel em que estaca hospedado. Porém, o jovem foi impedido de entrar no Copacabana Palace com as duas acompanhantes, sendo expulso. Depois disso, a staff do cantor teve que procurar outro local, mas os hotéis em que buscaram não tinham vagas ou aceitaram o jovem. Sendo assim, o astro alugou uma casa no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, onde fez uma pequena festa particular.

Continuando sua polêmica passagem pelo país, durante a apresentaçao em São Paulo, no dia 02 de novembro, Justin foi atingdo por um objeto enquanto cantava e por conta disso finalizou o show antes do esperado. Depois um video vazado por um fã mostrou como era o esquema de Meet & Greet, que as pessoas chegaram a pagar mais de R$ 2 mil para poder ver o ídolo de perto. Na gravação, meninas e meninos passam por um cordão de isolamento e são guiados pelos seguranças e têm apenas segundos para ficar perto do cantor e tirar fotos.

Outra confusão envolvendo o cantor aconteceu no início da semana, quando Justin foi flagrado por fotógrafos grafitando muro no bairro de São Conrado. Os paparazzi que estavam no local disseram ser agredidos pelos seguranças e xingados pelo cantor. No dia seguinte, um dos fotógrafos denunciou o astro para policia que pode vir a responder na justiça.

Assim, o saldo da passagem de Justin Bieber pelo Brasil envolve muita polêmica, polícia, pichação e garotas de programa.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema