Por Victor Viana
Justin Bieber ficou só de cueca para a Calvin Klein. Veja outros astros em fotos bem sensuais!
Justin Bieber ficou só de cueca para a Calvin Klein. Veja outros astros em fotos bem sensuais!
O dono do hit "Company" sabe mesmo como mexer com o seu público...

Se é impossível contar o número de vezes em que Justin Bieber se meteu em alguma confusão ou se envolveu em polêmicas, também é bem improvável que dê para contar as vezes que o cantor apareceu de cueca, ou até mesmo pelado, por aí. Pelo visto, o rapaz gosta mesmo de andar mais à vontade e parece não ligar muito para as câmeras. Sorte dos fãs, que podem conferir esses momentos e ficar babando em cima do gato. Pensando nisso, o Purebreak resolveu selecionar alguns desses momentos em que Bieber fez geral pirar!

O ex-namorado de Selena Gomez está viajando muito com a "Purpose World Tour", porém mesmo assim encontra um tempinho para se divertir em baladas e passeios com os amigos. No último domingo (3), enquanto andava de jet ski em Miami, ele teve mais uma dessas oportunidades de aparecer só de cueca branca e nem se importou com quem o visse. Por conta disso, temos mais um milhão de fotos do artista para a galeria de famosos que já apareceram pelados (ou quase). Obrigado Justin Bieber, o seu público agradece.

Bem que ele poderia vir ao Brasil com a sua turnê e fazer o mesmo pelas nossas praias, né? Agora, chega de texto. Se você veio até aqui foi com certeza para ver esses registros fotográficos que mostram o melhor ângulo do cantor. Partiu?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema