Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista a um jornal italiano, o cantor confessou que não se imagina cantando por muito tempo! Notícia pegou os fãs de surpresa.

Esta quarta-feira (28) foi um dia dificíl para os fãs do Justin Bieber! O cantor, que está divulgando seu novo álbum, "Purpose", deu uma entrevista para um jornal italiano e fez uma revelação super séria: vai parar de cantar. Calma, não precisa se desesperar, por que isso ainda vai demorar um pouco. Na verdade, tudo aconteceu depois que o repórter questionou o gato sobre o futuro: "Como você se vê aos 40 anos?"

O dono do hit "What Do You Mean", disparou: "Eu não sei, talvez esteja com minhas tatuagens nos braços completamente removidas. Não, não sei. Só espero não estar aqui, cantando". Xi, parece que os fãs vão ter que aproveitar para curtir as músicas do cara enquanto ele está nas paradas! Mas afinal, qual seria o motivo de tudo isso? O gato diz não entender como astros do rock chegam aos 70 anos em cima do palco, já que o trabalho é super pesado, principalmente nas turnês: "Eu gostaria de parar aos 35 e depois trabalhar nos bastidores, na produção ou na composição". Dá pra imaginar Bieber só atrás dos holofotes? E as polêmicas? As nudes? Como ficam?

Sobre a carreira, Justin adiantou: "Fazer filmes é o próximo passo para mim. Estou trabalhando com alguns filmes, mas ainda não posso antecipar ou revelar nada". Coincidência ou não, ele já havia comentado sobre isso antes, lembram? Bom, o melhor a se fazer é aproveitar o recém divulgado segundo single, "Sorry", e aguardar o novo álbum chegar em novembro de 2015.

Justin Bieber
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema