Por Jeferson Souza
Em entrevista a um jornal italiano, o cantor confessou que não se imagina cantando por muito tempo! Notícia pegou os fãs de surpresa.

Esta quarta-feira (28) foi um dia dificíl para os fãs do Justin Bieber! O cantor, que está divulgando seu novo álbum, "Purpose", deu uma entrevista para um jornal italiano e fez uma revelação super séria: vai parar de cantar. Calma, não precisa se desesperar, por que isso ainda vai demorar um pouco. Na verdade, tudo aconteceu depois que o repórter questionou o gato sobre o futuro: "Como você se vê aos 40 anos?"

O dono do hit "What Do You Mean", disparou: "Eu não sei, talvez esteja com minhas tatuagens nos braços completamente removidas. Não, não sei. Só espero não estar aqui, cantando". Xi, parece que os fãs vão ter que aproveitar para curtir as músicas do cara enquanto ele está nas paradas! Mas afinal, qual seria o motivo de tudo isso? O gato diz não entender como astros do rock chegam aos 70 anos em cima do palco, já que o trabalho é super pesado, principalmente nas turnês: "Eu gostaria de parar aos 35 e depois trabalhar nos bastidores, na produção ou na composição". Dá pra imaginar Bieber só atrás dos holofotes? E as polêmicas? As nudes? Como ficam?

Sobre a carreira, Justin adiantou: "Fazer filmes é o próximo passo para mim. Estou trabalhando com alguns filmes, mas ainda não posso antecipar ou revelar nada". Coincidência ou não, ele já havia comentado sobre isso antes, lembram? Bom, o melhor a se fazer é aproveitar o recém divulgado segundo single, "Sorry", e aguardar o novo álbum chegar em novembro de 2015.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema