Por Bianca Venturotti
Fotos de Justin Bieber pelado em Bora Bora invadem a internet
Fotos de Justin Bieber pelado em Bora Bora invadem a internet
Pelo visto as fotos em Bora Bora acabaram rendendo um convite inusitado para o gato. Será que ele aceita?

Justin Bieber e polêmica estão prestes a se tornar quase a mesma coisa. É que pelo visto, por mais que o gato esteja lançando o seu próximo CD e tenha muitas novidades para contar, os bafões nunca escapam de sua vida e como sempre, acabam se transformando no assunto principal. A bola da vez, no entanto, promete chocar os fãs tanto quanto no dia em que seus nudes acabaram vazando na web: o loiro acaba de ser convidado para criar sua própria linha de vibradores com o formato do seu "amiguinho". What?

Isso mesmo, gente! Como as fotos íntimas do intérprete do hit "What Do You Mean" deram o que falar, a empresa americana de produtos eróticos Clone-A-Willy resolveu convidar o boy magia para licenciar um vibrador chamado "Justin Bieber", que terá exatamente o formato exato do seu pênis:

"Justin Bieber é popular, talentoso e agora, como tudo mundo sabe, muito bem dotado. Você pode imaginar como seria um enorme painel de Justin Bieber e a Clone-A-Willy em West Hollywood? Seria certamente maravilhoso para ajudar a promover seu novo álbum e, certamente, não prejudicaria seus relacionamentos", declarou a empresa em convite aberto.

Como as beliebers ficaram ao saber da notícia?

Justin Bieber é convidado para lançar vibrador com seu nome
Justin Bieber é convidado para lançar vibrador com seu nome

Bom, apesar de muitos fãs terem ficado empolgados com a novidade, o astro ainda não se pronunciou sobre o assunto e pelo visto, nem se pronunciará. Afinal, o galã sempre acaba ficando constrangido quando o assunto é o seu "documento" e pelo visto, não vai querer que o mundo inteiro acabe tendo uma réplica dele em casa, não é mesmo?

Justin Bieber posando de cueca para a Calvin Klein
Justin Bieber posando de cueca para a Calvin Klein
Justin Timberlake
sobre
o mesmo tema