Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os fãs colocaram a tag "Baby Bieber" nos trend topics do Twitter nesta quinta-feira (09). Segundo os admiradores de Justin Bieber e Hailey, os dois serão pais em breve e o chá de revelação teria acontecido na festa de aniversário de 29 anos dele. Veja teorias!

Os fãs estão enlouquecidos com a possibilidade de Justin Bieber e Hailey se tornarem pais em breve. No Twitter, a trend "Baby Bieber" ficou entre os assuntos mais comentados depois que os admiradores do casal passaram a suspeitar da gravidez da modelo. Veja 5 provas de que o filho do astro pode estar no forninho!

5 teorias de que Justin e Hailey terão um bebê

Tudo começou no aniversário de 29 anos de Justin Bieber, no dia 1º de março. Para começar, a decoração da festa e os looks dos convidados deram os primeiros sinais. Enquanto o cantor estava de gorro azul, supondo que o bebê seja do sexo masculino, Hailey estava com maquiagem e laços rosas nos cabelos, esperando que venha uma menininha por aí.

Vale lembrar que a festa contou também com uma equipe de filmagem, deixando ainda mais suspeito de que se tratava de um momento muito especial. Outro ponto é que os convidados da comemoração postaram fotos que vazaram o broche escrito "Team Girl", "time menina" na tradução para o português. Coincidentemente - ou não, segundo dos fãs - ele foi fotografado pouco depois usando o mesmo objeto fixado em um moletom. Veja!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema