Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ator publicou vídeo nas redes sociais pela primeira vez depois do atropelamento que o deixou em estado grave. Ele agradeceu todo o apoio que recebeu, incluindo do motorista, e falou sobre seu estado de saúde atual.

Uma semana após receber alta, Kayky Brito se pronunciou pela 1ª vez após o acidente. No dia 2 de setembro, o ator foi atropelado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Kayky ficou internado em estado grave e precisou passar por cirurgias. No último dia 29, teve alta do hospital e, nesta terça-feira (10), publicou um vídeo falando pela primeira vez nas redes sociais. Kayky Brito agradeceu todo mundo que o apoiou nesse momento difícil e falou sobre sua recuperação. Veja o vídeo!

Kayky Brito agradeceu motorista e fãs

Kayky Brito deu um forte alívio para seus fãs ao aparecer em vídeo publicado nesta terça-feira (10) em seu Instagram. O ator começou o vídeo sorrindo e cantando um trecho da música "Explode Coração". Então, ele começou a agradecer todo mundo que esteve torcendo por ele nesse momento, além de fazer um agradecimento especial ao motorista que o salvou. "Felicidade!!! Obrigado a vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigada de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida. Ele foi e chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros, minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. O negócio é viver como se não tivesse amanhã porque viver é um milagre", disse.

Kayky Brito ainda mostrou que seu lado direito do corpo ainda não está 100%, mas que está conseguindo andar e que sua recuperação está indo muito bem. "O lado direito está um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou andando até. Tá tudo bem, vamo que vamo", disse. Veja o vídeo a seguir:

Kayky Brito não mencionou Bruno de Luca e nem a esposa

Alguns detalhes chamaram atenção no pronunciamento de Kayky Brito. Internautas notaram que ele não mencionou o amigo Bruno de Luca nos agradecimentos. Bruno estava com Kayky no dia em que ele foi atropelado. Bruno de Luca disse que viu o acidente, mas não sabia que a vítima era o seu amigo, pois os dois já tinham se despedido quando tudo aconteceu. Segundo ele, só descobriu que se tratava de Kayky no dia seguinte, quando já estava em São Paulo para o festival The Town. Porém, algumas testemunhas discordam da versão do ator e muita gente criticou Bruno de Luca.

A esposa de Kayky, Tamara Dalcanale, também ficou de fora dos acontecimentos. Foi divulgado recentemente um vídeo de Kayky Brito tentando beijar uma mulher no bar onde estava alguns instantes antes do acidente. Isso só reforçou os rumores de uma crise no relacionamento de Kayky e Tamara.

Kayky Brito
Kayky Brito não quer encontrar Bruno de Luca e ficou magoado ao descobrir reação do amigo após acidente
Kayky Brito faz vídeo pela 1ª vez após acidente grave e dá mais detalhes da sua saúde
Kayky Brito tentou beijar mulher e foi afastado por Bruno de Luca pouco antes do acidente. Vídeo
Kayky Brito recebe alta após 20 dias na UTI. Saiba mais detalhes da saúde do ator
ver todas as notícias de Kayky Brito Ver + matérias
sobre
o mesmo tema