Por Guilherme Assumpção
Essas famosas usam e abusam da combinação, considerada um clássico fashion.

Você já percebeu como algumas coisas nunca saem de moda? Assim como o jeans, as peças em preto e branco também são cruciais para um guarda-roupa completo, independente da estação do ano. Kendall Jenner que o diga! A irmã mais velha de Kylie Jenner, considerada a it girl do momento, é uma das celebridades que amam essa combinação.

Mas Kendall não é a única a usar e abusar do preto e branco. Nos Estados Unidos, as cores também figuram bastante nos looks de atrizes dos nossos seriados favoritos. Destaque em "Awkward", Jillian Rose Reed vive aderindo às cores em seus modelitos. Janel Parrish e Taylor Schilling, estrelas de "Pretty Little Liars" e "Orange is the New Black", respectivamente, também estão nessa listinha.

O verde e amarelo abraça o preto e branco

No Brasil, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são adeptas declaradas do P&B. Além de escolherem as cores para eventos de gala, as musas também optam pela combinação em passeios do dia a dia, como idas ao shopping ou um jantarzinho no shopping. Quer saber quem mais entra para o time de celebs que curtem o preto e branco? Se liga na galeria que a equipe do Purebreak preparou e inspire-se no estilo das famosas!

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema