Por Guilherme Assumpção
Gatas como Kim Kardashian, Selena Gomez e Shay Mitchell também estão nesta disputa.

O verão vem aí! Bem, pelo menos nos Estados Unidos. E, com a chegada da estação mais quente do ano, todo mundo quer ver as maiores beldades arrasando nas praias americanas, né? Aliás, em 2016, assim como no ano passado, são muitas as concorrentes ao posto de musa do verão!

Kendall e Kylie Jenner, por exemplo, gostam tanto do calor que, recentemente, chegaram a lançar uma linha de biquínis! É claro que as duas se uniram e posaram com as peças para promover a novidade, né? Porém, as irmãs têm muita concorrência nesta disputa. Nomes como Gigi Hadid, Selena Gomez, dona do hit "Kill Em With Kindness", Rihanna, Kim Kardashian, Nicki Minaj e Nina Dobrev também têm tudo para serem consideradas a maior gata da estação.

Bem, para descobrir qual vai ser a musa do verão nos Estados Unidos em 2016, basta aguardar a calorosa estação chegar ao fim. Porém, como o Purebreak não gosta de esperar, nossa equipe preparou uma galeria com as maiores candidatas a esse posto. Navegue pelas fotos acima, avalie as concorrentes e conta pra gente qual é a sua favorita!

sobre
o mesmo tema