Por Carolinne Rigotti
A família Kardashian não para nunca!

Kim Kardashian tem realmente uma influência fortíssima por todo o mundo, principalmente na sua família. Depois que a it-girl saiu nua na revista Paper, sua irmã, Kendall Jenner, parece ter se sentido inspirada para fazer um trabalho parecido e posou de topless para a LOVE Magazine!

A morena aparece com um short de cintura alta, além de meia arrastão e sapatos altíssimos. Para finalizar o look, uma sombria máscara foi colocada na socialite. Mas não foi a polêmica da nudez que chamou atenção e sim o corpo da modelo. Tem muita gente por aí dizendo que a imagem de Kendall sofreu uma pequena alteração. Será? Tirem suas próprias conclusões em nossa galeria!

E não foi a primeira vez que a melhor amiga de Justin Bieber apareceu peladona. Em fevereiro de 2014, a musa apareceu na passarela com uma blusa transparente para o desfile do estilista Marc Jacobs.

E Kendall vai vir pro Brasil em 2015! Mesmo sem data definida, a gata vai passar pelo país tropical para divulgar uma campanha da grife Le Lis Blanc. Quem aí tá ansioso para a vinda da musa?

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema