Por Guilherme Assumpção
O Purebreak avisa: imagens fortes a seguir!

Quando o assunto é a bunda mais comentada do mundo, Kim Kardashian e Nicki Minaj ficam praticamente empatadas na disputa. Mas a intérprete de "Anaconda" precisa se cuidar, porque sua concorrente mostra a que veio na nova capa da revista Paper.

Na edição especial para o Inverno 2014, a estrela esquece o vestido e coloca a bunda pra jogo em uma foto sexy e audaciosa. Em uma capa alternativa, Kim aparece em um vestido de gala preto, enquanto equilibra uma taça de champanhe no seu generoso bumbum.

No twitter, a esposa de Kanye West não perdeu a oportunidade de comentar as fotos ousadas. "E eles dizem que eu não tinha talento algum... tente equilibar uma taça de champanhe nas suas nádegas LOL #BreakTheInternet #PaperMagazine", brincou.

A hashtag #BreakTheInternet aparece em destaque nas duas versões da capa. Sobre o assunto, os responsáveis pela produção da revista Paper declararam que não consegueriam pensar em uma pessoa melhor para completar com louvor a tarefa de chamar a atenção da internet. Em seu Instagram, a socialite ainda revelou que foi fotografada em Paris, na França, e se disse ansiosa para que os fãs conheçam o resultado final do ensaio.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema