Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Key Alves deixou o seu terceiro confinamento do ano com desejo de renovar o visual. Nesta semana, a ex-BBB surpreendeu ao aparecer com os cabelos loiros nas redes sociais, abandonando o visual morena. Vote no seu visual favorito!

Olha ela! Key Alves decidiu abandonar os cabelos escuros e surpreendeu ao surgir loira pela redes sociais. Na noite desta quinta-feira (30), a ex-BBB passou cerca de oito horas no salão de beleza e compartilhou a novidade com seus fãs assim que finalizou o novo visual. Segundo ela, os fios mais claros marcam a mudança interna da participante do "BBB23", que teve trajetória marcada por romance com Gustavo e muita polêmica.

"Decidi mudar porque estou em uma nova fase da minha vida e eu amo me transformar por inteiro. Quero que reflita a minha mudança, está nova vida e evolução. Sem contar que a minha melhor versão é loira", explica ela à "Quem".

Loira ou morena? Vote no seu visual favorito de Key Alves

  • VS

Key Alves está disposta a trocar de carreira

Segundo Key Alves, que é jogadora de vôlei profissional, ela está aberta a novos trabalhos e em outras áreas também. "Eu busco surpreender cada vez mais. Estou aberta a negociações. Sou empresária, influenciadora, atleta e muito bem resolvida comigo mesmo. Estou aberta também a experiências novas de jobs e carreiras", conta.

sobre
o mesmo tema