Por Guilherme Assumpção
A jovem atriz conta que nunca se apaixonou e revela como seus pais reagiram quando perdeu o BV!

Bombando em "Além do Tempo" na pele da rebelde Alice, Klara Castanho foi uma das convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (16). Por lá, a menina de de 15 anos falou sobre um tema que vive martelando a cabeça das garotas de sua idade: primeiro beijo! E ela não tratou do assunto como um tabu, viu?

Além de contar que nunca se apaixonou, a jovem relembra como perdeu o BV e diz que enrolou para revelar a novidade. "Quando aconteceu, demorei muito tempo pra contar aos meus pais, porque tinha aquele medo. Ia destruir a imagem de bonequinha! Fiquei me martirizando o tempo inteiro, sem saber o que eles diriam", revela a moça, que está em sua fase mais madura - e estilosa - desde que surgiu na telinha da Globo.

Mas, para surpresa de Klara, seus pais não acharam que seu primeiro beijo foi o fim do mundo. "Eles me falaram que era só uma transição, me mandaram ter cuidado pra quem vou escolher na minha vida e disseram que está tudo bem", relembra a diva teen de "Além do Tempo", acrescentando que seu pai ficou com mais ciúme. "Agora ele entende. Não aceita, mas entende. Foi aquela coisa da menininha virando mocinha. Mas ainda tem um megaciúme", diverte-se.

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema