Por Guilherme Assumpção
A jovem atriz vai estrear nas telonas, ao lado de Kéfera Buchmann, no dia 6 de outubro.

Agora que você já sabe o que rolou na pré-estreia do filme "É Fada!" no Rio de Janeiro, provavelmente vem aquela curiosidade básica para conferir o papo do Purebreak com Klara Castanho, né? Nossa equipe falou sobre muuuita coisa com a atriz mirim e tudo isso será revelado ao longo dos próximos dias. E, para começar, vamos contar como a diva teen se sentiu ao encarar seu primeiro trabalho no cinema!

Com 15 anos e cinco papéis de destaque em novelas no currículo, Klara está acostumadíssima à TV. E, agora, a gatinha finalmente encarou um desafio nas telonas. Algo que, segundo a atriz, foi surpreendente. "Ao contrário do que eu achava, cinema é muito diferente de televisão", explica a jovem. "Tudo no cinema é muito grande! Então, uma piscadela que você dá já fica muito grande. Eu tive que neutralizar tudo o que eu tinha de expressão e gesto", revela.

Paulista de carteirinha, Klara ainda precisou se virar no carioquês de sua personagem. "Foi incrível, porque foi um desafio muito grande me abster de tudo que eu conhecia", explica a it girl, que também revela ter precisado se adaptar bastante à personalidade de Julia: "Ela é muito fechada. Então, toda aquela coisa da postura, do gestual, influenciava... ter que reaprender tudo isso, de uma maneira tão diferente da televisão, me surpreendeu muito."

Não é pra qualquer um, né? E, se você quiser conferir o resultado desse trabalho duro nas telonas, anota aí: "É Fada!" será lançado oficialmente na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro. Essa também será a estreia da influenciadora Kéfera Buchmann no cinema.

Trailer do filme "É Fada!", com Klara Castanho e Kéfera Buchmann
sobre
o mesmo tema