Por Bianca Venturotti
Sempre sorridente, Kleber Toledo faz campanha contra o Câncer de Mama em São Paulo
Sempre sorridente, Kleber Toledo faz campanha contra o Câncer de Mama em São Paulo
Livre, leve e solto! Gato está arrasando na pele de Leonardo em "Império".

Klebber Toledo está solteiro e cada dia mais lindo, para o delírio das fãs! Interpretando Leonardo na novela "Império", da Globo, o ator está colhendo os frutos do seu sucesso na emissora e vive com a agenda cheia. O gato conseguiu um tempinho na manhã do último domingo (25) para bater um papo descontraido com a revista Vogue antes de apadrinhar a Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Durante a entrevista, que rolou entre um cafézinho e outro, o muso revelou algumas dicas para os solteiros de plantão. "Mulher é para ser cuidada, admirada, desejada. Eu gosto muito de mulher para querer voltar como uma na próxima encarnação. Porque de mulher eu quero cuidar, não quero ser", disse.

O término do namoro com a atriz Marina Ruy Barbosa é recente e o galã parece estar se acostumando com a ideia da solteirice. Mas se o assédio já era grande, agora parece ter dobrado.

"Imagina, o que é isso!", desconversa Klebber ao ser questionado sobre as investidas das mulheres e pergunta: "Cadê? Me apresenta que não vi!", disse rindo. A gente apresenta, Klebinho!

Kleber Toledo na pele do homossexual Leonardo em cena com José Mayer
Kleber Toledo na pele do homossexual Leonardo em cena com José Mayer

Sucesso em "Império"

E a agenda lotada do gato não é a toa. Na telinha, o ator cumpre mais um desafio em sua carreira no papel do homossexual Leonardo em "Império": "As coisas não são fáceis nessa profissão, é preciso estudar e se dedicar muito", comenta.

O personagem na trama das 21h é amante de Cláudio (José Mayer), um executivo que não consegue assumir a sexualidade e mantém uma vida dupla como heterosexual.

Klebber Toledo
sobre
o mesmo tema