Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Téo Pereira (Paulo Betti) não perdeu tempo mesmo!

Cenas emocionantes vão ao ar nesta segunda-feira (4) em "Império", da Globo. Claudio Bolgari (José Mayer) vai terminar com seu amante Leonardo (Klebber Toledo), depois de uma ameaça de Téo Pereira (Paulo Betti), o blogueiro fofoqueiro.

Tudo será muito triste, já que o ator praticamente vai implorar para que o cerimonialista não termine. Mas mesmo assim, Claudio não muda de opinião e deixa o amado aos prantos no apartamento dele.

Téo diz para Claudio que vai contar os segredos dele

O organizador das festas do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) está super desesperado que seu namoro secreto caia na mídia. Por isso, ele vai até a casa de Téo tentar fazer as pazes com o fofoqueiro.

O tiro sai pela culatra e o blogueiro diz que vai descobrir tudo dele e jogar no ventilador! Por isso, Claudio resolve visitar Leonardo para terminar de vez o relacionamento e ainda tentar confortar o amante antes de ir embora: "De alguma forma, vou continuar mantendo contato contigo. Fica bem. E não esquece que eu te amo!", fala.

Quanto tempo ele aguenta longe do namorado? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema