Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quando o assunto são entrevistas, você provavelmente já ouviu falar na fama da atriz, né? Então se liga no que a estrela tem a dizer!

Enquanto o Festival Internacional de Cinema de Toronto estiver rolando, pode esperar que vai ter Kristen Stewart pra dar e vender. A estrela, que recentemente desabafou e comentou o fim de seu namoro com Robert Pattinson, tá no evento promovendo o filme "Equals", com Nicholas Hoult. Mas, é claro que, além do longa-metragem, a galera quer mesmo é saber da sua vida pessoal!

Em conversa com a Vanity Fair, a eterna Bella Swan de "Crepúsculo" explica como o tratamento das pessoa mudou após ter se tornado uma adulta. "As pessoas ficam mais impressionadas com você quando você é mais jovem. Porque é tipo 'Ah, que interessante, ela é precoce'. Agora eu sou como todo mundo", comenta.

Sobre a fama de ser "fechadona" nas entrevistas, a artista também se pronunciou. "O que eu realmente morro de vontade de fazer, como atriz e como pessoa, é me revelar", confessa. Kristen admite que só não abre o jogo porque sente uma aversão muito forte a se sentir "sujeita a algo que não parece verdadeiro". Aí já viu, né? Assista ao vídeo completo da entrevista!

Entrevista com Kristen Stewart
Kristen Stewart
Por qual personagem da Kristen Stewart você se apaixonaria? Responda este teste e descubra!
O que podemos esperar de Kristen Stewart como Princesa Diana no novo filme do Pablo Larrain?
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema