Por Doris Marinho
Quando o assunto são entrevistas, você provavelmente já ouviu falar na fama da atriz, né? Então se liga no que a estrela tem a dizer!

Enquanto o Festival Internacional de Cinema de Toronto estiver rolando, pode esperar que vai ter Kristen Stewart pra dar e vender. A estrela, que recentemente desabafou e comentou o fim de seu namoro com Robert Pattinson, tá no evento promovendo o filme "Equals", com Nicholas Hoult. Mas, é claro que, além do longa-metragem, a galera quer mesmo é saber da sua vida pessoal!

Em conversa com a Vanity Fair, a eterna Bella Swan de "Crepúsculo" explica como o tratamento das pessoa mudou após ter se tornado uma adulta. "As pessoas ficam mais impressionadas com você quando você é mais jovem. Porque é tipo 'Ah, que interessante, ela é precoce'. Agora eu sou como todo mundo", comenta.

Sobre a fama de ser "fechadona" nas entrevistas, a artista também se pronunciou. "O que eu realmente morro de vontade de fazer, como atriz e como pessoa, é me revelar", confessa. Kristen admite que só não abre o jogo porque sente uma aversão muito forte a se sentir "sujeita a algo que não parece verdadeiro". Aí já viu, né? Assista ao vídeo completo da entrevista!

Entrevista com Kristen Stewart
Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema