Por Doris Marinho
"Acima das Nuvens", com Kristen Stewart e Chloe Moretz
"Acima das Nuvens", com Kristen Stewart e Chloe Moretz
A ex-namorada de Robert Pattinson explica as falas de sua personagem na produção, que ainda conta com Chloë Moretz e Juliette Binoche.

Kristen Stewart, que atualmente está cotada para estrelar o próximo filme de Ang Lee ("As Aventuras de Pi"), abre o jogo sobre zoar a franquia "Crepúsculo" em uma cena de "Acima das Nuvens". Além de arrasar em sequências incríveis ao lado de Chloë Moretz, a personagem da atriz ainda se refere a um longa que tinha lobisomens "por alguma razão".

"Eu tinha que explorar de verdade a alegria que estava explodindo no meu rosto enquanto eu dizia algumas dessas falas", revela a artista. "Eu não acho que o filme é inteiramente sobre isso. Não é um comentário sobre a insana natureza dos meios de comunicação nos Estados Unidos, especialmente. Mas ninguém sabe mais sobre isso do que eu", acrescenta ao ET Online.

Viu, gente? A gata não tá cuspindo no prato que comeu. Mesmo já tendo definido o romance entre a estudante Bella Swan e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) como seus "anos de colégio", Kristen não parece se envergonhar de seu passado. Aí sim, né! Os fãs agradecem.

Kristen Stewart
Kristen Stewart
Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema