Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ausência da atriz não teve nada a ver com a polêmica envolvendo o diretor Rupert Sanders.

A nova entrevista de Kristen Stewart à revista Variety já está dando o que falar. Sem pensar duas vezes, a atriz soltou o verbo e fez questão de debater vários assuntos polêmicos. Incluindo o tão falado namoro com a cantora francesa Soko e, para a surpresa de muitos, a sua ausência na sequência "O Caçador e a Rainha do Gelo"!

Caso você não se lembre, a artista foi a grande protagonista do original "Branca de Neve e o Caçador" (2012), ao lado de Chris Hemsworth, e acabou se envolvendo com o diretor Rupert Sanders. Na época, a estrela namorava o também ator Robert Pattinson e o caso rendeu o maior bafafá.

Três anos mais tarde, quando a atriz e o cineasta não foram escalados para a continuação, a jovem se viu sob os holofotes mais uma vez. Agora, durante o bate-papo com a publicação norte-americana, a artista explica o que aconteceu. "Eu li alguns scripts. Nenhum deles era bom. Nenhum deles fava pra dizer 'sim'. E eu tive uma reunião com a Universal sobre os lugares onde a história poderia ir", conta Stewart.

"Não fui expulsa do filme porque tive problemas. Conversamos por meses e tentamos fazer as coisas funcionarem, mas nunca deram certo", finaliza. "O Caçador e a Rainha do Gelo" chegou aos cinemas no último dia 21 de abril. Kristen, por sua vez, poderá ser vista em breve na ficção científica "Equals", com Nicholas Hoult, e na comédia dramática "Café Society", novo filme de Woody Allen.

Kristen Stewart
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
Kristen Stewart deu a melhor resposta quando descobriu que Robert Pattinson seria o Batman
Kristen Stewart foi proibida de demonstrar afeto à namorada, caso quisesse fazer filme da Marvel
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema