Por José Corso Neto
A atriz protagonista de "Crepúsculo" falou sobre a pulada de cerca enquanto namorava Robert Pattinson.

O fantasma da traição continua rondando a vida de Kristen Stewart. Mesmo após ter pedido desculpas abertamente pelo affair com o diretor Rupert Sanders, em 2012, enquanto namorava o ator e rostinho da grife Dior Robert Pattinson, o assunto continua rendendo pautas. Em entrevista à revista "Marie Claire" norte-americana, a estrela, que é a capa de março da publicação, abriu o coração e disse como se sente depois do episódio.

"Eu irei defender todos os meus erros, então podem me julgar o quanto quiserem. Você não sabe por quem vai se apaixonar. Você simplesmente não sabe. Não dá para controlar. Algumas pessoas são mais decididas pensando 'É isso o que eu quero', e eu tenho uma versão subjetiva disso. Eu não me pressiono", dispara a garota-propaganda da Chanel.

"Eu sou muito nova para ter uma resposta para isso"

Kristen , de apenas 23 anos, comentou que por ser jovem, não tem resposta para tudo que as pessoas querem saber, ainda mais quando o assunto é o amor. "Se você se apaixona por alguém, você quer a pessoa para você – mas, sério, porque alguém iria querer isso? Você quer que a pessoa seja o que você ama. Eu sou muito nova para ter uma resposta para isso", afirmou a estrela, que supostamente estaria encontrando Rob.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema