O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Kylie Jenner, caçula entre as irmãs Kardashians, usou as redes sociais para fazer um belo de um textão sobre como foi crescer sob o olhar de milhões de pessoas. Além disso, a estrela do reality "Keeping Up With The Kardashians" afirmou que perdeu muitos amigos ao longo do caminho e que também teve que lidar com a ansiedade em seus 21 anos. Vem ver!

Cada dia que passa, mais famosos usam as redes sociais para desabafar sobre problemas mentais, tão comuns nesta geração, como Depressão e Ansiedade. Desta vez, a socialite Kylie Jenner resolveu escrever um textão no Instagram para contar como foi crescer em meio à fama da família da Kardashian. "Estou orgulhosa de mim mesma, do meu coração, e da minha força. Crescer sob a luz do olhar de milhões de pessoas simplesmente não é normal", escreveu a mãe de Stormi, nascida em 2018. A dona da Kylie Skin contou ainda que "perdeu amigos ao longo do caminho e se perdeu também".

A jovem empresária de apenas 21 anos, que está curtindo as férias nas ilhas caribenhas de Turks e Caicos ao lado de amigas, fez questão de mencionar seus problemas com Ansiedade e citou ainda que tem uma tatuagem escrita "sanidade", para que ela não se esqueça de mantê-la. "Venho sofrendo de ansiedade por toda minha vida de jovem adulta e depois da minha bebê eu lidei com todos os altos e baixos. Eu senti que precisava me encontrar por completo de novo", desabafou.

Kylie disse que ainda que tem o costume de guardar muita coisa para ela, mas que, mesmo assim, ela ainda é humana. A socialite e estrela do reality "Keeping Up With The Kardashians" usou uma frase que é sempre boa de lembrar: "O que vocês veem aqui nas redes sociais é apenas a superfície. Sejam gentis com vocês mesmos, sigam em frente e deixem ir".

Kylie disse que ainda que tem o costume de guardar muita coisa para ela, mas que, mesmo assim, ela ainda é humana. A socialite e estrela do reality "Keeping Up With The Kardashians" usou uma frase que é sempre boa de lembrar: "O que vocês veem aqui nas redes sociais é apenas a superfície. Sejam gentis com vocês mesmos, sigam em frente e deixem ir".

https://www.instagram.com/p/BxyWluKnDQW/

Para finalizar o post no Instagram, a jovem deu um recado muito bonito para os seguidores: "Faça mais do que te faz feliz e não guarde remorsos. O agora é sua temporada. Todos temos destinos magníficos". Muitos internautas elogiaram o post da filha de Kris Jenner, inclusive as irmãs Khloe e Kourtney Kardashian. As duas disseram estar orgulhosas da irmã mais nova. Que amor, né?

Kendall Jenner também já foi alvo de ataques na internet

A irmã de Kylie, Kendall Jenner, também já fez um desabafo, em entrevista à Allure, sobre um episódio que lhe fez muito mal. Em sua primeira aparição no Globo de Ouro 2018, a modelo foi vítima de diversos ataques na web por conta das suas espinhas. "Eu chorei por dias por conta do que as pessoas diziam para mim", disse.

Por Luiza Vidal

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema