Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Kyuhyun, membro do grupo Super Junior, foi vítima de um ataque com faca. O incidente, ocorrido nos bastidores de um musical, gerou grande repercussão e preocupações sobre a segurança dos artistas.

E rolou comoção no mundo do K-Pop! Na madrugada desta segunda-feira (20), foi relatado que a Delegacia de Gangseo apreendeu uma mulher na faixa dos 30 anos, acusada de esfaquear Kyuhyun, do Super Junior. Tudo teria acontecido nos bastidores do musical "Ben-Hur" quando a mulher, aparentemente descontente por não ter conseguido encontrar o elenco após uma apresentação anterior, invadiu o camarim. O cantor tentou impedir a agressão e acabou ferido no processo​​​​​​.

Kyuhyun, ao confrontar a mulher para proteger seus colegas, sofreu uma pequena escoriação no dedo. A Antenna, agência do artista, confirmou que ele recebeu tratamento imediato no local. A motivação exata da agressora ainda não está clara, mas especula-se que sua frustração por não ter conseguido interagir com o elenco após uma apresentação anterior tenha sido um fator desencadeante​​​​.

Membros do Super Junior demonstram apoio ao colega

Ryeowook, outro membro do Super Junior, relatou que o grupo inicialmente ficou abalado com a notícia, mas se tranquilizou ao saber que Kyuhyun não sofreu ferimentos graves. A reação dos fãs de K-pop e de Kyuhyun foi de indignação e preocupação com a segurança dos artistas, levantando questionamentos sobre as medidas de segurança em eventos e locais de apresentação​​.

Este incidente ressalta a necessidade de medidas de segurança mais rigorosas para proteger artistas e elenco em eventos públicos e privados. A comunidade de K-pop e os fãs de Kyuhyun expressaram seu apoio ao artista e sua rápida recuperação, enquanto aguardam mais informações sobre as circunstâncias e as consequências legais do ataque.

sobre
o mesmo tema