Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem é fã de música sabe que alguns fãs perdem a mão na hora de tentarem ganhar a atenção de seu ídolo. No mundo do K-Pop isso não é diferente, alguns fãs fazem de tudo para chegarem o mais perto possível do idol, mas os seguranças tentam protegê-los, as vezes com consequências perigosas.

Alguns fãs fazem de tudo para chegar perto de seus ídolos e alguns não medem esforços, literalmente. A passagem de grupos de K-Pop em aeroportos sempre gera uma confusão muito grande e, dependendo do país em que estão, a intensidade dessas tentativas supera o normal. Foi o que aconteceu com uma fã do NCT Dream, que vem fazer show no Brasil este ano, que teve sua costela quebrada ao tentar se aproximar do grupo de K-Pop.

Tudo aconteceu no dia 20 de fevereiro desse ano, no aeroporto de Incheon, na Coreia do Sul, mas só foi revelado pela polícia sul-coreana nesta terça-feira (23). Segundo relato, uma mulher na casa dos 30 anos teria sido empurrada com muita brutalidade após tentar se aproximar do NCT Dream, o que causou a fratura em uma de suas costelas.

Também foi revelado que ela precisou de cinco semanas para se recuperar do incidente e que decidiu processar o segurança por agressão. Um representante da promotoria revelou que estão analisando o caso antes de tomar qualquer decisão.

sobre
o mesmo tema