Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora costuma marcar na pele as coisas que mais ama. Os álbuns "Born This Way" e "ARTPOP" também têm um espaço no corpo da diva.

Conhecida pela grande paixão por sua arte, Lady Gaga fez mais uma declaração de amor a um de seus álbuns. No dia em que o "The Fame Monster" completa cinco anos, a cantora comemorou a data com uma tatuagem inspirada no CD.

Em seu Instagram, Gaga compartilhou com seus seguidores algumas imagens do momento em que sua pele era marcada pelo tatuador. Ainda não foi divulgada nenhuma foto do processo finalizado, mas pelos cliques publicados podemos perceber que vem coisa boa por aí!

A novaiorquina costuma eternizar momentos importantes de sua vida na pele. Além de ter expresso em forma de tatuagem o seu amor pelo Rio de Janeiro, a intérprete de "Yoü and I" ainda comemorou o sucesso da era "Born This Way" marcando o nome do CD em sua coxa esquerda. A mesma alternativa foi usada para promover seu último álbum solo lançado, "ARTPOP". Em seu Instagram, Gaga exibiu a tatuagem com o nome do disco no antebraço.

Atualmente, a estrela está focada em seu novo projeto ao lado do cantor Tony Bennett, com quem gravou um CD intitulado "Cheek to Cheek". Prestes a encerrar sua atual turnê, Gaga deverá se dedicar exclusivamente aos shows exaltando o seu lado jazz a partir do próximo mês.

Lady Gaga
Estão dizendo por aí que a Lady Gaga e o Bradley Cooper estão morando juntos! Dá pra acreditar?
Lady Gaga inaugura exposição em Las Vegas com vários figurinos icônicos da sua carreira
Quais são os melhores clipes do século? A Billboard elegeu os dez preferidos dela. Confira
É pela vida das mulheres: celebridades se manifestam contra lei antiaborto no Alabama
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema