Por Renata Kurisu
Lady Gaga
Nada de anjo, Gaga é na verdade uma fênix que tenta voar na indústria musical sem a ajuda de empresários! E o que mais você não entendeu?

Lady Gaga aproveitou para agitar o domingo (23) de todo mundo ao lançar um clipe - ou curta - de sua mais nova música, "G.U.Y"! Na verdade isso também é questionável já que a cantora também usou os 11 minutos para divulgar "ARTPOP" e "Venus". Ficou confuso, né?

Na verdade essa nem é a parte mais estranha. A produção gravada no Hearst Castle é cheia de mensagens subliminares, mas será que você entendeu tudo? O Purebreak separou cinco coisas importantes para você se ligar, então vem conferir!

Lady Gaga
Lady Gaga

Homens de terno caçando dinheiro em volta de um pássaro caído?

Ao que parece eles representam a indústria musical sugando dinheiro de Gaga, mas quando ela decide seguir um rumo diferente ao lançar "ARTPOP", eles a abandonam porque não querem essa mudança.

Lady Gaga
Lady Gaga

Nada de anjo!

A cantora é uma fênix que depois de ser deixada a própria sorte tenta buscar ajuda. Graças aos deuses tem um castelo pertinho que a banham em uma poderosa água. Em minutos a dona do hit "Applause" renasce como uma passista de escola de samba, ou uma deusa... Você que escolhe.

Uma pena que o Carnaval já acabou e ela não pode desfilar. Tenta ano que vem, Gaguinha!

Lady Gaga
Lady Gaga

Pensando num mundo melhor, Gaga ressuscita Jesus, Gandhi e Michael Jackson! Para a diva, eles são homens que mudaram o mundo e que podem ajudar a renovar tudo. Ela então decide clonar eles para criar um exército de homens bons.

Quem mais você acha que ela deveria ter clonado?

Lady Gaga
Lady Gaga

Vestida para matar - de fato - e querendo um novo mundo, a loiraça busca vingança contra os caras que a abandonaram lá no começo do clipe. Ela agora pode dominar a música e mostrar ao mundo o que realmente é bom.

Lady Gaga
Lady Gaga
Maluquice... Não existe outro termo para explicar porque um vídeo de 11 minutos tem 4 minutos só de créditos. Dava para agilizar, não?
Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema