Por Clarissa Alves
Trailer de lançamento de "One Piece Pirate Warriors 3"
O jogo vai desenvolver a história até o 27º arco do mangá "One Piece".

Chegou o tão aguardado dia do lançamento de "One Piece Pirate Warriors 3". A partir desta terça-feira (25), o jogo produzido pela Bandai Namco está disponível para os consoles PS3, PS4, Ps Vita e PC. Nesta aventura, o jogador acompanhará o navio de Luffy na busca pelo tesouro do grande pirata Roger até a segunda parte da Saga da Aliança Pirata, conhecida como Arco Dressrosa.

"One Piece Pirate Warriors 3" não tem uma jogabilidade com muitas diferenças do que encontramos nos títulos anteriores da franquia. Algumas melhorias surgiram depois de sugestões da comunidade de fãs. Agora Luffy consegue usar qualquer Haki no meio de um comando e Zoro lança mão de várias espadas ao mesmo tempo, como no Arco Alabasta, por exemplo.

Outro recurso inédito neste terceiro game da série é o Kizuna Rush. Com essa habilidade, o jogador pode convocar até quatro participantes extras para lutar ao seu lado e executar ataques combinados. Quanto mais gente em uma mesma luta, mais poderosa fica essa combinação de golpes.

Há também um novo modo de jogo chamado Dream Log em que você escolhe seu personagem favorito para viajar pelos mares em uma sequencia de batalhas contra diversos chefes. Conforme o jogador avança cada estágio, descobre e desbloqueia outros personagens e itens. Mas o modo história continua existindo, cobrindo tudo que aconteceu com Luffy desde o começo, na Vila Fuschia da Ilha Dawn, até o arco mais atual do mangá na Ilha Dessrosa. A Bandai incluiu também uma trama que é completamente exclusiva do videogame.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema