Por Victor Viana
  • VS
Será que a namorada de João Guilherme fica bonita de qualquer jeito?

Enquanto as gravações de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, estavam rolando, Larissa Manoela desfilava com longos cabelos castanhos. Entretanto, assim que a atriz terminou de gravar, ela deu uma repaginada no visual e ficou loira, para a surpresa de muitos fãs. Porém, esse tom não durou muito no cabelo da menina e atualmente ela está mais morena do que nunca por conta do novo filme que fará ao lado de João Guilherme, o "Fala Sério, Mãe". Depois de tantas mudanças, resta saber: Larissa Manoela fica melhor loira ou morena?

Pois é, nessa vida agitada de televisão e cinema, é normal que os atores tenham que passar por várias mudanças. Seja emagrecendo, engordando ou até pegando um bronzeado, sempre irá existir um personagem com novos desafios para quem atua. Porém, mudar a cor do cabelo até que foi algo mais tranquilo, né? Nessa tarefa a nossa estrela do SBT até que se deu bem. E sejamos sinceros, a namorada de João Guilherme fica bonita de qualquer jeito.

Mas, como cada um tem direito de ter suas preferências, digam aí para o Purebreak como vocês acham que ela fica mais gata!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema