Por Guilherme Assumpção
A trama se tornou um sucesso no SBT e a galera já está empolgada para "Carinha de Anjo".

Parece que foi ontem que "Cúmplices de Um Resgate" estreou com recorde de audiência na telinha do SBT, né? Já são mais de um ano de pura diversão, música, romances e histórias incríveis, mas a novela está chegando ao fim. As filmagens se encerram nesta sexta-feira (09) e já tem muita fã por aí com saudades antecipadas de Larissa Manoela e companhia!

A boa notícia é que "Cúmplices" será exibida até 6 de dezembro. Ou seja, você ainda terá alguns meses para aproveitar as reviravoltas da novela e preparar o coração para a chegada de "Carinha de Anjo", que estreia em novembro e tem Maisa Silva no elenco. As duas novelas serão exibidas ao mesmo tempo durante duas semanas! Vai ser muito legal acompanhar isso tudo, né?

Casal do momento

É praticamente impossível assistir "Cúmplices" sem shippar Jolari, né? Mas, quem torce muito pelo amor de Larissa Manoela e João Guilherme, não precisa ficar triste. Apesar de pararem de se cruzar todos os dias nos corredores do SBT, a dupla está determinada a manter esse romance. Em recente entrevista ao "TV Fama", a diva teen revelou: "Fica complicado porque ele tem show nos fins de semana e eu também. Mas a gente vai dar um jeito de se ver antes dos shows, antes de ir para a escola."

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema