Por Jeferson Souza
Eles formam ou não formam um casal lindo?

Até quando esses dois vão continuar escondendo o jogo? Não é de hoje que todo mundo especula um romance entre Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, estrelas da novela "Cúmplices de um Resgate", doSBT. Mas contrariando a curiosidade principalmente dos fãs, o relacionamento dos dois sempre é desmentido! De toda forma, não dá pra negar: eles formam um casal lindo, né?

Mas se você está por fora e não sabe da onde surgiram todos os rumores, basta olhar as redes sociais dos atores. Além disso, eles já foram vistos juntinhos em shows, e até já foram alvos de polêmicas como a suposta gravidez da atriz. Eita! Mas de todo modo, na novelinha a química entre os persoangens Isabella/Manuela e Joaquim é intensa, e não faltam fãs que shippam muito esses dois, com certeza na vida real não seria diferente!

O Purebreak selecionou as melhores fotos daLarissa e João juntinhos postadas nas redes sociais! Dá uma olhada e diz se eles não deveriam assumir logo isso e deixar os fãs morrendo de felicidade em ver vários registros do casal!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema