Por Mariana Rodrigues
O Youtuber perde a amiga, mas não perde a piada.

Whindersson Nunes mostrou que não tem medo do perigo. O youtuber mexeu com os Larináticos neste sábado (14), quando postou uma foto zoando a testa de Larissa Manoela. Os dois estavam no mesmo parque aquático, no Ceará, no último fim de semana.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Whind editou a cabeça da Mirela de "As Aventuras de Poliana" e fez a testa dela parecer beeeem maior que realmente é!

Os fãs da atriz ficaram pistolas e soltaram comentários mostrando que não gostaram nada da brincadeira feita pelo youtuber. "Desnecessário", disse uma. "Zoação de mau gosto", comentou outra. Há alguma semanas, a própriaLarissa brincou com o tamanho da sua testa em uma publicação da influencer Adriana Sant'Anna.

Depois da polêmica e da briga generalizada entre quem achou graça e quem achou a zoação pesada, Whind fez um novo post no Insta mostrando "a verdadeira foto" ao lado da atriz, onde era ele quem aparecia com a testa zoada por edição. É deboche que vocês querem?


Recentemente, a cantora declarou que ainda sofre bullying, mas que amadureceu e não dá mais tanta atenção como antes aos haters.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema