Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Youtuber perde a amiga, mas não perde a piada.

Whindersson Nunes mostrou que não tem medo do perigo. O youtuber mexeu com os Larináticos neste sábado (14), quando postou uma foto zoando a testa de Larissa Manoela. Os dois estavam no mesmo parque aquático, no Ceará, no último fim de semana.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Whind editou a cabeça da Mirela de "As Aventuras de Poliana" e fez a testa dela parecer beeeem maior que realmente é!

Os fãs da atriz ficaram pistolas e soltaram comentários mostrando que não gostaram nada da brincadeira feita pelo youtuber. "Desnecessário", disse uma. "Zoação de mau gosto", comentou outra. Há alguma semanas, a própriaLarissa brincou com o tamanho da sua testa em uma publicação da influencer Adriana Sant'Anna.

Depois da polêmica e da briga generalizada entre quem achou graça e quem achou a zoação pesada, Whind fez um novo post no Insta mostrando "a verdadeira foto" ao lado da atriz, onde era ele quem aparecia com a testa zoada por edição. É deboche que vocês querem?


Recentemente, a cantora declarou que ainda sofre bullying, mas que amadureceu e não dá mais tanta atenção como antes aos haters.

Larissa Manoela
A Larissa Manoela contou ao Purebreak como está se sentindo ao sair do SBT
Larissa Manoela escolhe crushes da Netflix para assistir um trailer, episódio ou temporada
Larissa Manoela está cheia de projetos após anunciar saída do SBT
Protegida! Larissa Manoela toma vacina contra sarampo e alerta fãs: "Temos que nos prevenir"
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema