Por Guilherme Assumpção
Os jovens atores de "Cúmplices de Um Resgate" assumiram o namoro e parece que as coisas estão ficando sérias!

Ok, chegou a hora dos fãs surtarem em nível extremo! Se as notícias de que Larissa Manoela e João Guilherme Ávila haviam assumido o romance já eram boas, imagina agora? Durante o aniversário da protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", na última segunda-feira (28), o galã teen presenteou a amada com uma aliança de compromisso!

A própria Larissa publicou a foto do presente em sua conta no Instagram. "Eu gosto de delicadeza! Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar", escreveu a queridinha do SBT, acompanhando a legenda com a hashtag #vida - apelido carinhoso entre o casal.

E as declarações de amor não acabam por aí não, viu? João Guilherme também passou cada segundo da data especial ao lado da namorada. Através das postagens nas redes sociais, a atriz mostrou a festinha que ganhou de sua família e compartilhou um clique da comemoração nos bastidores de "Cúmplices", com o elenco da novela.

Para encerrar as celebrações, Larissa postou uma foto toda sorridente no Instagram. Na legenda, a gatinha, que vai comemorar os 15 anos com um festão de debutante em janeiro, tratou de agradecer os seguidores pelo carinho. Ela é muito fofa mesmo, né?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema