Por Victor Viana
Eles conquistaram fãs de todas as idades!

Quando se é criança, todo mundo fica imaginando como será a vida no futuro. Pensar como deve ser um adolescente ou adulto faz parte da diversão da galera mirim. Porém, os anos vão passando, as responsabilidade chegam e ser gente grande não parece mais algo tão legal. Entretanto, alguns jovens nem têm muito tempo pra pensar no que querem fazer da vida, afinal, já são verdadeiras celebridades mesmo com a pouca idade. Veja no Purebreak quem são os famosos que se tornaram os ídolos do público teen em 2015.

Larissa Manoela acabou de completar 15 anos, mas já serve de inspiração para garotada. A menina dos olhos do SBT, renovou contrato com a emissora por mais dois anos e promete fazer ainda mais sucesso. Depois da novela "Carrossel", ela tornou-se a protagonista da versão brasileira de "Cúmplices de Um Resgate", onde além de atuar, também canta. É muito talento para alguém tão jovem, né? E todo esse esforço é muito bem recompensado com o carinho dos fãs pelas redes sociais. Larissa Manoela conquistou o público e chegou mesmo para ficar.

Quem curte acompanhar o dia a dia da família Kardashian/Jenner, talvez já conheça Kylie e Kendall, porém é impossível negar que as irmãs caçulas de Kim Kardashian não tenham conquistado o mundo em 2015. As duas seguiram os mesmo passos do restante da família. Atualmente, as modelos inspiram várias adolescentes por conta do estilo e beleza.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema