Por Victor Viana
João Guilherme Ávila e Larissa Manoela terminaram o namoro em 2016 e irão trabalhar juntos na próxima novela do SBT!
12 Fotos
Veja as fotos!
João Guilherme Ávila e Larissa Manoela terminaram o namoro em 2016 e irão trabalhar juntos na próxima novela do SBT!
Que saia justa, né?

Apesar de não ser algo que acontece com frequência, é comum ver atores que, após trabalharem juntos em alguma novela, filme ou série, acabam namorando na vida real. Pois é, parece que viver uma par romântico na ficção acaba aflorando os sentimentos da galera. No entanto, muitas vezes esses relacionamentos terminam e mesmo assim as pessoas precisam continuar trabalhando juntas. Pensando nisso, o Purebreak selecionou 12 ex-casais que lidaram com essa situ!

Impossível não começar essa lista sem citar Larissa Manoela e João Guilherme, né? Os dois se conheceram durante as gravações da novela "Cúmplices de Um Resgate" e namoraram até o fim da trama. Além disso, eles também atuaram no filme "Fala Sério, Mãe", que irá estrear no dia 28 de dezembro. Tudo isso rolou e eles ainda estavam namorando. No entanto, eles terão que passar pela saia justa de trabalhar juntos agora. Os dois estarão na próxima trama do SBT, "As Aventuras de Poliana". Apesar dos fãs acharem isso um pouco polêmico, eles já disseram que não tem problema e até foram visto juntos com o restante do elenco. Isso que é maturidade, né?

Além de Larissa Manoela e João Guilherme, veja em nossa galeria quais outros casais tiveram que passar pela mesma situação!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema