Por Carolinne Rigotti
Quer ver como Lucas Lucco era quando mais novo? Então corre pra galeria do Purebreak!

Todo mundo já passou por aquela fase de pegar fotos antigas, relembrar momentos e, claro, morrer de vergonha de alguns cliques, não é mesmo? E quando essas fotos já foram publicadas e um montão de gente deu uma conferida? Pois é, isso vive acontecendo no mundo dos famosos! E mesmo que eles não tenham os mesmos sentimentos de constrangimento que as outras pessoas, todo bom fã vai querer dar uma olhada no passado de seus ídolos, não é mesmo? E é por isso que o Purebreak está aqui! Que tal darmos uma checada nas primeiras fotos do Instagram dos famosos? Vem com a gente!

Algumas pessoas, como Larissa Manoela e Camila Queiroz, não sofreram uma mudança tão drástica assim. Diferente de Luan Santana, Kéfera Buchmann, Lucas Lucco, Biel e Gui, que parecem até outras pessoas! Babado! Tem direito a foto com amigos, sozinho, fazendo pose e até mexendo no famoso vício, mais conhecido como celular! Ou seja, os famosos também são gente como a gente!

Mas e aí, está esperando o que para correr pra nossa galeria e dar uma conferida nisso tudo? Dá uma olhada e deixe sua opinião nos comentários!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema